quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Enfim um post!!!

Pois é gente depois de ouvir tanta gracinha em relação ao meu bolg, tipo...O único blog sem post, eis-me aqui pra fazer a tão cobrada postagem...Isso é para um senhor chamado Janilson!
Na verdade isso tudo é muito novo pra mim, essa tal modernidade as vezes me dá um friozinho na barriga, mas resolvi criar esse blog pra usar como uma porta de entrada para informações, dúvidas e até pra diversão.Quero usá-lo para postar algumas informações sobre o probleminha que meu filhinho lindo tem, uma doença que ainda é uma icognita até para profissionais, mas que tenho certeza que com as técnicas avançadas, os estudos e o surgimento de muitos casos no Brasil, isso vai mudar, nós mães, pais e familiares sonhamos em que chegará o dia que tudo será esclarecido com muito mais facilidade, que tudo será bem mais fácil.
Espero que possamos trocar idéias, experiências e com fé em Deus muitas histórias de vitória, que esse blog possa ajudar muita gente, mas além disso usaremos para dar algumas gargalhadas, prometo que postarei algumas bobagens também.
Beijos a todos e sejam muito bem vindos!

Carol Souto.

0 comentários: